Seja um Top Parceiro Também!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MJ European Convention



O maior e mais importante evento em honra,
memória e homenagem à Michael Jackson,
aconteceu em 14 de fevereiro na cidade de Milão - Itália.
A intenção mais importante do evento foi reunir
as principais lideranças entre seus milhares de fãs clubes
e entidades espalhados pelo mundo, para definir uma política única e decisiva,
para manter viva a memória e as mensagens
de amor e preservação ambiental, deixadas por Michael Jackson.



No auditório lotado, reuniram-se 200 representantes
de fãs clubles e entidades relacionadas à Michael Jackson,
para acompanhar as palestras e audio visuais apresentados
pelos convidados e receber as informações das estratégias comerciais
adotadas pela Sony, de manutenção dos produtos existentes e
os futuros lançamentos.
.
Os mais importantes acontecimentos do Evento
.
O Primeira Convenção Europeia dedicada ao Michael Jackson aconteceu no domingo 14 de fevereiro de 2010. Muitos convidados presidiram a Convenção, e passaram os seus conhecimentos especiais sobre a vida de Michael Jackson como - Brian Oxman, Kathryn Milfsky, o rabino Smuley Boteach e Sony Pictures Italia.
.
Apesar do fato de a presença anunciada do rabino Boteach, autor de "O Michael Jackson Tapes", ter provocado uma enxurrada de protestos nas últimas semanas, enviadas por fãs de Jackson em todo o mundo, o rabino Michael falou com muito carinho, apontando para todos nós, muitas facetas importantes sobre os relacionamentos de Michael com as crianças e as pessoas negativas com as quais o popstar cercou-se nos últimos dez anos, e que quase sempre utilizaram Michael como uma fonte de ganho pessoal.
.
Talvez até o rabino Boteach tenha sido um desses "usuários", mas os arquivos de áudio de suas discussões com Michael, apresentado na Convenção, com exclusividade e com a intenção de promover um debate com perguntas e respostas, ofereceu a todos uma visão em profundidade certos aspectos da personalidade de Michael, geralmente ignorada pela imprensa em geral.
.
A chegada de Brian Oxman, atualmente advogado de Joe Jackson, La Toya e Marlon Jackson, foi talvez a mais esperada no encontro. Apresentado pela jornalista norte-americana e personalidade televisiva Kathryn Milofsky, Oxman foi capaz de nos dar a sua avaliação especial de seu relacionamento de trabalho com o Rei do Pop. Oxman foi advogado pessoal de Michael, durante os últimos 25 anos.
.
Durante o curso de sua apresentação de áudioVISUL com duas horas de duração, ele abordou muitos aspectos da vida privada e pessoal de Michael, onde foi possível nós sorrir inocentemente enquanto assistíamos à vários episódios diferentes da vida do MJ.
Brian também fez um anúncio exclusivo sobre a intenção da família de Michael em pedir um tratamento mais severo para o Dr. Conrad Murray, culpado, de acordo com Oxman, de assassinato em segundo grau. A notícia foi imediatamente captada pelas agências noticiosas mundiais.
.
Oxman disse: "Se você pegar uma arma e atirar em um trem em movimento, é óbvio que você terá uma grande possibilidade de matar alguém." Se assim for, mesmo se você tente justificar a sua ação, ainda seria culpado de homicídio . Por isso, é necessário solicitar que a incriminação de Murray, desde então apelidado de "assassino Michal Jackson", receba uma pena mais severa.
.
Oxman em seguida enfatizou, usando exemplos gritantes, como Michael sempre foi uma vítima de declarações à imprensa e histórias maldosas. Um dos exemplos mais lamentáveis que ele trouxe à nossa atenção foi o do Entertainment Tonight, que confeccionou uma fotomontagem de Michael, sendo transportado para a ambulância, que foi montada com uma foto original de Michael durmindo no palco. Obviamente uma farsa. Essa foto é apenas a ponta do iceberg de uma vida brilhante no palco, mas que foi tocada por um enorme sofrimento espiritual, causado pelo comportamento pouco profissional da mídia e dos tablóides.
.
Depois de Brian quem foi recebida com uma ovação de pé das mais de 200 pessoas presentes na sala, foi a Sony Pictures Entertainment para ilustrar projetos importantes além do lançamento do DVD / Blueray de "This Is It" nas lojas de vídeo em todo o mundo. A Sony confirmou a presença de Travis Payne, em San Remo Music Festival, durante a noite de gala final que será transmitida ao vivo pela TV italiana, a RAI.
.
Outros momentos importantes intercalaram o dia da Convenção além dos convidados acima mencionados, como a mensagem em vídeo de Laura Pausini, comentando sobre a sua batalha em importantes causas sociais, a apresentação de filmes até então inéditos de Michael, dos últimos dias antes de sua morte trágica, e a leitura da mensagem pessoal enviada a LMA / MJPORTAL por Travis Payne.
.
Travis Payne foi forçado a cancelar sua conferência de vídeo com ao anunciado, por razões pessoais, mas ontem de manhã em uma conversa por telefone com o pessoal MJPORTAL, prometeu uma entrevista especial e em breve será um "headliner" ( comentarista ) no site de notícias MJPORTAL.

Nenhum comentário: