Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A PETIÇÃO polemica - contra a MTV

A AÇÃO contra a MTV continua


A Emissora americana Music Television ( MTV ) entrou na justiça reenvidicando a expressão "KING of POP" para sí, alegando que ela foi a criadora de expressão e a primeira a utilizá-la para se referir à Michael Jackson. Isso é uma brincadeira ? Parece que não !






A emissora se justifica ao dizer que pretende passar a 'coroa' para outro artista e muitos nomes entraram na fila - o primeiro foi Robbie Willians e o último foi USHER.


O primeiro é o inglês Robbie Willians ( que não é o ator de Jumanji ) - que está com a carreira em baixa após vários escândalos envolvendo drogas e alcoolismo. Seu último álbum lançado em 2009, foi massacrado pela crítica e sua venda despencou. O cantor não ficou nem entre os 40 mais vendidos de 2009, nem mesmo na Europa, seu mercado mais fiel.


Por conta de tantos contratempos, Robbie mudou-se para a Califórnia, trancou-se numa clínica de reabilitação e espera que toda essa polemica criada em torno do seu nome, faça com que ele seja conhecido na América, onde é confundido com o ator. Colocá-lo como um 'suposto' candidato ao título, tem sido considerado pela imprensa americana como, no mínimo, uma estratégia de marketing de 'mau gosto', já que RW teria que trabalhar mais uns 30 anos, emplacar 7 álbuns seguidos nas paradas da América e da Europa e ganhar pelo menos uns 30 Grammys, para chegar 'perto' de Michael Jackson.


Seria mais ou menos, como tirar a coroa da Rainha da Inglaterra, para dar para a Xuxa, só por que as duas são 'loiras'. Uma coisa é uma coisa - outra coisa é outra coisa ! Cada uma na sua !



Já a candidatura de USHER é outra polemica, só para deixar os fãs de Michael malucos. Todos esses cantores que estão 'vivos', se utilizando do nome de Michael para estarem frequentando as páginas dos tablóides e dos blogs sensacionalistas é patético. Brithney Spears de calças ? Esses candidatos deveriam trabalhar mais... Que tal lançar um 'clip' que vendesse 700 milhões de cópias ? Ou fazer uma tourné por 126 países?



Eles fizeram a petição - para derrubar o processo da MTV
.

A foto acima ilustra os fãs americanos de Michael Jackson, que montaram a petição contra o processo da MTV. Pelas Leis americanas, 55 mil assinaturas podem impedir o andamento do processo e arquivá-lo.


Através do site 'CARE2',

é possível assinar esse abaixo assinado,basta clicar no link:

CARE2

Nenhum comentário: