Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Acordo milionário pretende pagar as dívidas de Michael Jackson



Os administradores da propriedade de Michael Jackson assinaram o maior contrato da história com a Sony Music, que vai pagar mais de US$ 200 milhões para lançar dez discos do cantor nos próximos sete anos, além de outros projetos. Os direitos referentes à trilha sonora do filme "This is it" também estão inclusos. A gravadora vai poder vender o catálogo completo do artista e, ainda, usar as faixas inéditas que ficaram guardadas após a morte do rei do pop, em 25 de junho do ano passado.

De acordo com o "Wall Street Journal", o contrato pode chegar a US$ 250 milhões e até aumentar o valor, de acordo com a comercialização dos álbuns antigos e artigos de colecionadores. A música 'This is it' já havia sido lançada no ano passado e, desde a morte de Michael, a Sony já vendeu 31 milhões de discos do cantor.

A ideia é usar o dinheiro para pagar as dívidas que ele deixou, com projetos que incluem um videogame, uma compilação de vídeos em DVD e o relançamento do álbum "Off The Wall", produzido em 1979, cumprindo assim um suposto desejo do astro antes de sua morte. No momento, Jermaine Jackson planeja um tributo ao irmão que deve acontecer em Londres, em 8 de junho.

Nenhum comentário: