Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 23 de março de 2011

Elizabeth Taylor, melhor amiga de Michael!




Elizabeth Taylor encarnou uma verdadeira rainha de Hollywood, de uma beleza tão estonteante quanto seus incríveis olhos violetas, e ficou tão famosa pelo relacionamento tempestuoso com o ator galês Richard Burton e seus oito casamentos como pelo ótimo desempenho de atriz, que lhe rendeu dois Oscar.

A vida da atriz teve tanto drama quanto seus quase 50 papéis no cinema e despertou muito interesse do público, que sempre acompanhou os detalhes de sua vida amorosa e de sua batalha contra o álcool e os remédios.

Os últimos anos da atriz de "Quem Tem Medo de Virginia Wolf?" foram marcados por graves problemas de saúde, mesmo assim ela era ativa na organização, junto com o amigo Elton John, de eventos pomposos para arrecadar milhões de dólares para pesquisas sobre a Aids.

Apesar das poucas aparições públicas nos últimos anos, ela foi uma das poucas estrelas a comparecer ao funeral do amigo e cantor Michael Jackson em julho de 2009, período no qual começou a usar uma conta no Twitter para expressar reflexões sobre o ídolo pop e manter informados os fãs sobre os problemas médicos.

"Você não pode chorar nos ombros de diamantes e diamantes também não aquecem você à noite, mas eles são com certeza divertidos quando o sol brilha", escreveu em um de seus primeiros posts no serviço de microblog, em 2009.

Em 2004, ela declarou à revista "W": "Meu corpo é um desastre". No mesmo ano, ao ser questionada se temia a morte, ela foi enfática: "Não, realmente não".

Nas últimas entrevistas concedidas, ela se referiu a Richard Burton, com quem se casou duas vezes, como sua alma gêmea.

"As pessoas devem pensar: 'Meu Deus! Ela continua viva?'", brincou na ocasião. "Mas há uma certa resistência em mim que faz com que continue lutando."

Ela expressava seu entusiasmo também no Twitter: "Aproveitando a vida com todos os seu inúmeros presentes. Sempre há algo para nos levar adiante!"

Elizabeth Taylor, acostumada a ser motivo de fofocas pelos tórridos romances, vivia praticamente sozinha em sua mansão do exclusivo bairro de Bel Air, em Los Angeles.

"Aprendi a estar sozinha. Estar sem alguém não significa estar sozinha. Tenho grandes amigos, filhos e netos. E muitas recordações maravilhosas", comentou.

Ao ser questionada sobre os períodos mais felizes, a atriz apontou dois: os anos que passou ao lado do segundo marido, o produtor Michael Todd ("Volta ao Mundo em 80 Dias"), de quem ficou viúva em 1958, e depois com Burton, com quem se casou duas vezes, a primeira em 1964 --com duração de 10 anos--, e a segunda em 1975, com duração de um ano. "Pensei que nunca iria me recuperar, nas duas vezes", disse.

Em entrevista a Larry King, na CNN, em maio de 2006, ela comentou sobre o início da amizade com Michael Jackson.

"Eu fui a um show e eu não conseguia enxergar nada, estava muito lá em cima. Eu estava com outras 30 pessoas. Nós decidimos ir embora para ver na televisão. Michael percebeu que eu fui embora e me ligou no dia seguinte chorando por que eu tinha ido embora. Então começamos a passar muito tempo juntos e viramos melhores amigos. Nós somos muito parecidos, temos infâncias terríveis", disse.

Fonte:Folha.Uol

Nenhum comentário: