Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

JULGAMENTO DE CONRAD MURRAY É ADIADO PARA SETEMBRO

O juíz Michael Pastor decidiu ontem adiar o julgamento do Dr. Conrad Murray para o mês de setembro.



Foi um pedido da defesa para que o julgamento fosse adiado. Os advogados de Murray disseram não estar prontos para o julgamento por causa dos especialistas da promotoria, incluídos de última hora, que destruíram a sua teoria de que o Rei do Pop teria se matado.



A promotoria havia afirmado na semana passada que um dos seus especialistas chegou à conclusão de que seria impossível Jackson ter causado sua própria morte ingerindo o anestésico propofol, um argumento da defesa durante as audiências preliminares.

A defesa pediu inicialmente por um atraso de duas semanas no início do julgamento. O juíz e a promotoria ficaram preocupados com a possibilidade do mesmo problema acontecer em uma semana e meia (um novo pedido para adiar o caso), o que fez Pastor decidir por uma linha de tempo mais realista. Ele sugeriu junho ou julho. Chernoff alegou que tem apenas um mês de férias com seu filho (Julho). Pastor tem outro grande caso agendado para agosto e acabou optando por dar início ao julgamento do médico em setembro.

Os 171 possíveis jurados que preencheram os longos questionários sobre o caso serão eliminados, e um novo time será convocado a partir de 8 de setembro, disse o juíz.



Fonte: LA Times / Twitter

Nenhum comentário: