Seja um Top Parceiro Também!


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Childhood - Tradução



Vocês viram minha infância?
Estou procurando pelo mundo de onde venho
Porque eu tenho procurado
Nos "achados e perdidos" do meu coração
Ninguém me entende...
Eles vêem isso como estranhas excentricidades
Porque eu fico por aí brincando
Como uma criança, mas me perdoem...

As pessoas dizem que eu não estou bem
Por eu amar coisas tão simples
Tem sido o meu destino para compensar
Uma infância que eu nunca conheci

Vocês viram minha infância?
Estou procurando pela beleza na minha juventude
Como piratas e sonhos de aventura
De conquistas e reis nos seus tronos

Antes de me julgar,
Tente mesmo me amar
Olhe dentro do seu coração e pergunte
Vocês viram minha infância?

As pessoas dizem que sou estranho desse modo
Por eu amar coisas tão simples
Tem sido o meu destino compensar
Uma infância que eu nunca conheci

Vocês viram minha infância?
Estou procurando pela beleza na minha juventude
Como histórias fantásticas para contar
Os sonhos que eu ousaria, me olhem voando...

Antes de me julgar,
Tente mesmo me amar
A juventude dolorosa que eu tive

Vocês viram minha infância?

Nenhum comentário: