Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E só dá Michael Jackson



Pois é galera!

O tempo passou, Michael também passou... pra outro plano da vida. Mas o tempo de Michael assim como seu reinado no mundo da música NÃO PASSOU.

Atenção: MICHAEL JACKSON CONTINUA SENDO O MAIOR VENDEDOR DE DISCOS DO PLANETA:

Vendas mundiais de Michael Jackson superam as 29 MILHÕES de cópias em 2009.

Segundo o conhecido site HDD (Hits Daily Double), que recebe suas informações diretamente das gravadoras, Michael Jackson vendeu em todo o planeta mais de 29 MILHÕES de álbuns, no ano de 2009.

Uma vez que o site se refere diretamente a álbuns (discos), não está incluída nesta contagem as vendas de músicas digitais.

O álbum “King of Pop”, coletânea de músicas de Michael Jackson cuja composição foi votada pelos fãs em cada país que foi lançado, possuindo uma tracklist diferente em cada um deles, é o segundo disco mais vendido no ano na Alemanha.

O país possui um dos maiores mercados fonográficos do mundo e foi um dos poucos lugares cujas vendas de discos do rei do pop sofreram quedas em razão das mentiras da imprensa e acusações ridículas contra ele.

Isto parece ter mudado, com Michael Jackson dominando as vendas em 2009, seguindo os astronômicos números em todo o mundo.

02 milhões - Michael Jackson – King Of Pop
3,6 milhões - Michael Jackson – Number Ones
4,6 milhões - Michael Jackson – Thriller
4,7 milhões - Michael Jackson – The Collection
06 milhões - Michael Jackson – This Is It
14,1 milhões - Michael Jackson - Outras coletâneas

Já na França, provavelmente um dos países que mais apoiaram Michael antes mesmo de sua passagem, e que já havia feito de Invincible o disco internacional com vendas mais rápidas da história do país, viu as vendas de DVDs musicais do rei do pop voarem das prateleiras, representando mais de 50% de todo o mercado.

Fonte: HDD - Hits Daily Couble - UKMix

Nenhum comentário: