Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 27 de fevereiro de 2010

The Jackson Family Foundation

Como os fãs sabem, o Michael Jackson Fan Club tem uma longa - Standing história de trabalho com o apoio e cooperação, não só Michael, mas com a sua família também. Agora, o MJFC está satisfeito e muito honrado de poder participar com o Jackson Family Foundation, em criação da Jackson Museu da Família, o Michael Jackson Performing Arts Theatre hotel e complexo a ser construído na cidade natal de Jackson de Gary, Indiana.



Esta é a oportunidade para os fãs de todo o mundo a unir e demonstrar ao mundo o quanto temos vindo a apreciar o entretenimento, a esperança ea alegria de Michael e sua família trouxeram para a vida de milhões em todo lugar. Começando no trabalho, meio - classe Americana cidade de Gary, nós podemos ajudar a criar um pouco de utopia dedicada a Michael Jackson e a primeira família de Pop, Rock e Soul.
E nós sabemos que você vai querer ajudar!


ATENÇÃO TODOS OS FÃS MICHAEL JACKSON:


Nós todos queremos ajudar a construir o Museu da Família Jackson, Michael Jackson Performing Arts Theater e Hotel na cidade natal de Jackson de Gary, Indiana, mas até agora você provavelmente quis saber. Bem, você pode fazer parte desta homenagem histórica, e é aqui como ...



Ao adquirir o seu exemplar da edição limitada "de Hollywood Las Vegas Magazine", você pode ajudar a construir essa homenagem duradoura para o Rei do Pop e sua família famosa. A revista apresenta Joe Jackson, patriarca da música Família Real, e abrange a vida de Michael, a vida dos seus irmãos e irmãs e, mais recentemente, a homenagem de Joe Jackson ea família Jackson com uma celebridade Brenden Star.

Estes Revistas HVE são de edição limitada e os rendimentos líquidos de seu preço de compra vai directamente para a família Jackson Fundação, que permitirá a memória de Michael viver para sempre! Cada revista vem embrulhado para colecionadores para manter em segurança na condição de hortelã e você também receberá um livre "This Is It" poster com cada compra!

O que você está esperando? Peça o seu exemplar da edição limitada HVE Magazine e ajude a tornar o sonho da família Jackson Museu, Michael Jackson Performing Arts Theater Hotel e uma realidade em Gary, Indiana!

Como um bônus adicionado, toda a gente que compra uma revista terá seu nome adicionado à lista de doadores que será exibido na parte de Michael Jackson do museu Jackson. Assim, quando você visitar o museu, certifique-se e olhar para o seu nome!




Os pagamentos feitos através de cheque pessoais podem ser enviadas para:
HVE Magazine
PO Box 15187
Las Vegas NV, 89114
E.U.A.
PayPay e os pagamentos podem ser enviadas para:
lasvegashollywoodmagazine@yahoo.com

Nenhum comentário: