Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Michael Jackson domina a mídia ao redor do mundo




Matéria publicada na primeira página de Jornal italiano
.
Muitos são os acontecimentos que trazem o nome de Michael Jackson para os jornais. A corrida às lojas para a compra de seus álbuns que parece não esmorecer é um dos motivos. Michael fechou o ano de 2009 como o maior vendedor de discos do ano, com o extraordinário número de 29 milhões de cópias vendidas em todo o planeta. O lançamento do DVD "This is it" depois de um enorme sucesso nos cinenas do mundo, novamente quebrou recordes de vendas e provocou correria às lojas. E ainda o sensacionalismo e interese mumdial pelo julgamento de Dr. Monstro, envolvendo as informações sobre a autópsia, sempre provocando controvércias.
.
Decepcionando os tablóides sensacionalistas que encheram cofres inventando mentiras sobre Michael Jackson, sua família e seus filhos estão muito bem obrigado, levando uma vida tranquila e normal, dentro do possível. Nenhuma das mentiras lançadas por esses tablóides procedeu: Ninguém brigou pela guarda das crianças, nem pediu a revogação do testamento. Até o pai Joe manteve-se discreto, apenas cuidando dos netos. Os irmãos, com uma série sendo passada em 126 países, também mostram que não estão falidos, ao contrário.
.
A primeira aparição dos herdeiros da coroa, no Grammy 2010, foi emocionante e comprovou que a família está unida em torno das crianças, e as crianças demonstraram elegância, maturidade e uma educação digna de príncipes da realeza do POP.
.
Comprovando o ditado popular - "Reis morrem para fazer história !"
Michael está vivo através da sua obra, para sempre !
Fonte - JM MKT ( Redação )

Nenhum comentário: