Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 27 de fevereiro de 2010

MICHAEL JACKSON INTERNACIONAL Youth Sports & MUSIC FIESTA (Serviço Comunitário)

INTRODUÇÃO:

One World International é uma ONG com sede Gana crescente que visem promover os problemas globais de desenvolvimento humanitário por meio do entretenimento, o nosso é para celebrar o legado de modelos como levantar fundos para realizar atos de bondade individual através do serviço aos outros, para as preocupações globais do desenvolvimento.

Nome do Projeto:

MICHAEL JACKSON INTERCONTINENTAL (Weekend) FESTIVAL;

FINALIDADE: Celebrating The Legacy of Michael Joseph Jackson, como atos individuais de bondade através do serviço aos outros.

Slogan: O Mundo de Cura

Como parte da nossa contribuição para ajudar a fomentar o Legacy e visão de um artista mais popular do mundo (Michael Joseph Jackson), temos percebido a necessidade urgente de lançar e iniciar a execução de Michael Jackson Festival Intercontinental (mjif).

Mjif é uma celebração anual de dois dias do fim de semana repleto de diversão e passeios turísticos, ao lado da comunidade, ensino e actividades de sensibilização ambiental, o tempo dedicado a um Rei do Pop (Michael Joseph Jackson).

O festival anual destina-se a ser reconhecida mundialmente em agosto, no fim de semana imediatamente antes ou depois do nascimento de Michael Jackson Day, certificando-se que as contribuições originais de Michael para a música ea dança, juntamente com uma vida muito divulgado pessoal que fizeram dele uma figura de destaque na cultura popular Há quatro décadas, é lembrado para sempre.

O Jackson Festival 2010 será lançado para comemorar nos Estados Unidos da América e em outros países. O evento reunirá músicos famosos, Dancers & Jackson Funs de todo o mundo, celebridades, ao lado de outros, também haveria eventos Esportes, Ginástica & Cultura Exposições da Ásia, África, Europa, América do Sul, entre outros.

OBJETIVO:

* De memoralizá Michael Jackson também conhecido como o Rei do Pop
* Para manter viva a imagem eo talento original de Michael Jackson
* Para apoiar as preocupações de desenvolvimento humanitária para ajudar a curar o mundo e torná-lo um lugar melhor
* Para ajudar a facilitar a construção de Jackson Memorial Park & Gardens em Gana
* Incentivar a estabilidade da Unidade e Unidade entre os artistas

MJ FESTVITIY ATIVIDADES:

• Comunidade, Meio Ambiente e Programas Educacionais
• Peaceful Parades
• Apresentação dos Presentes Michael's Day Nascimento às crianças desfavorecidas
Graças • Dar & Prayer Cerimonial para Michael Joseph Jackson
• Entertainments: (Música, Desporto, Cultura Exposições, etc)

Contribuição de Michael Jackson para a música e Indústria Dance, convenceu a comunidade global de entretenimento que não há absolutamente nenhuma razão para não celebrar e homenagear um tal Performer promissoras;

Precisamos de você. Precisamos de líderes. Precisamos de voluntários a nível das bases. E precisamos de doações! Precisamos de todo cidadão de ser uma pessoa como um todo, em uma família bem equilibrada, que serve as comunidades, fazendo a diferença no estadual, nacional e mundial através da mjif.

One World International está apelando para Administração do Presidente, Agências Humanitárias, Corpos Sociais, filantropos, doadores, pessoas e Funs Jackson / Família, para responder ao convite para este festival Prolific e aproveitá-la como um momento de Unir para servir uns aos outros como nós esforçar-se consistentemente como uma ONG para começar a crescer e continuar a sério, o trabalho de certificar-se que o mundo que deixar aos nossos filhos é apenas um pouco melhor do que o que habitamos hoje ."... Livre da pobreza, doenças e tudo o que mina a felicidade da humanidade; Vamos nos unir e curar o mundo.

MJ FANS DEVE:

1. CADASTRE-SE PARA PARTICIPAR NESTE EVENTO E FAÇA JACKSON PROUD!!

2. T-SHIRTS COMPRA MJIYSMF como uma doação para ajudar a executar o MJI FESTIVAL 2010.

Obrigado a todos e por favor envie e-mail: bisgrant@gmail.com para mais informações.

Nenhum comentário: