Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pastor comenta 'This is it'



Michael Jackson ensaia com bailarinos do show 'This is it'
e comenta como deseja que sejam as performances nas apresentações.
Os bailarinos ficam surpresos com a humildade e o carinho de
Michael, para conduzir os ensaios.






Michael ao lado de um dos produtores do show, durante os ensaios.
.
Um olhar 'humano' sobre Michael
.
O site americano 'Hollywood Jesus' é um portal direcionado ao segmento de serviços e produtos religiosos, e possui uma página que eferece material em vídeo com comentários sobre a obra. A surpresa da semana foi observar a entrada de 'This is it' no catálogo, sendo seguido de um comentário escrito por um pastor cristão, que é comentarista do portal.
.
Com o lançamento recente em DVD e o sucesso absoluto de vendas em todo o mundo, estão postados na internet um infindável conteúdo de 'críticas' sobre o filme. Existem opiniões para todos os gostos, mas a maioria considera o documentário digno de uma homenagem póstuma para um Rei.
.
A crítica do Hollywood Jesus porém, se diferencia ao colocar um olhar humanizado no documentário, e faz observações emocionantes. Seguem alguns trechos:
.
"Alguns podem perguntar por que este filme foi considerado espiritual. É muito simples: em um mundo cheio de mediocridade, especialmente dentro da subcultura cristã, fomos abençoados (raramente usamos essa palavra) em poder ver o exemplo de alguém ( MJ ) que durante a sua vida, conduziu seus dons tão à sério - por que Michael Jackson desejou compartilhar os seus dons com os outros ao seu redor como uma inspiração."
.
"Poucos artistas ou celebridades públicas fizeram isso, assim como Michael Jackson fez. Podemos ver no documentário alguns exemplos onde o produtor do show faz sugestões para Michael, mas é muito claro que, a única pessoa responsável por todas as performances de Michael Jackson é o próprio Michael - sua música, sua dança e toda a produção. Ninguém controlava Michael, mas ele encontrou uma maneira incrível de expor suas opiniões, de ouvir os outros e pedir algumas mudanças, mas sempre com amor, e não de maneira ameaçadora. Que grande exemplo - até mesmo para alguém como eu, que trabalha como um pastor."
.
"Deveríamos dar elogios após elogios para este homem. É triste no entanto, porque já não temos Michael conosco, apenas suas imagens e sua música. É triste observar no entanto, que muitos na sociedade não quizeram entendê-lo ou não lhe deram uma chance no momento certo, para as preocupações e questões humanas que ele teve, e ao invés de tentar compreendê-lo, foram mais rápidos, em atirar pedras."
.
"Poucos de nós mergulhará em perfeição, em qualidade, a fim de compartilhá-las com outras pessoas em nosso caminho, como Michael Jackson fez. De várias maneiras espero me lembrar deste filme, quando eu pensar em tomar algum atalho - quando eu pensar em fazer alguma coisa como meio de dar crédito a mim mesmo, em vez de respeitar os que me rodeiam e dar-lhes o meu melhor, pedirei a Deus me perdoe."
.
"O quê pensar sobre Michael Jackson hoje? É realmente muito simples:
- Devemos gradecer à Deus por nos dar esse lembrete. Não importa o quão imperfeito Michael Jackson foi, agradeçamos à Deus por nos mostrar, através dele, o quê significa levar o trabalho e os corações daqueles que estão envolvidos nele, mais a sério. Que todos nós possamos aprender essa lição."

.
Em uma escala de 1 a 10, eu dou um muito merecedor e abençoado 10.
( Nota de qualidade de indicação para o documentário )
.
Para ler a matéria completa ( em inglês ) site - Hollywood Jesus

Nenhum comentário: