Seja um Top Parceiro Também!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Redação do blog

OITO MESES SEM MICHAEL JACKSON

O que falar de Michael Jackson? Não seria a pessoa indicada para isso... Ele é um fenômeno, um mito, o rei do pop!




É difícil descrever esse ser humano notável que foi o Michael. Atraindo multidões onde passava, sempre passivo, de olhar meigo e com uma humildade incrível!
Me lembro quando tinha 6 anos e escutava suas músicas, admirando sua arte e amando quando ele dava aquele grito "AU". A gente sentia o que ele estava sentindo naquele momento. Conseguia passar o amor através de suas canções e emocionava todo seu público.
E que momento mágico era vê-lo deslizar em um moonwalker ao som de Billie Jean. Quem esquece isso? Jamais! Não tem como...
E se falar de THRILLER? Eu tinha medo e curiosidade ao mesmo tempo. Afinal, só 6 aninhos né? Amo aquele clip até hoje. Admiro o poder criativo do Michael, ele realmente arrazou em thriller e em todos os outros clips.
Gostaria tanto de conhecê- lo melhor enquanto estava entre nós...
Sempre admirei suas músicas, sua dança e principalmente a arte de criar.
Jamais acreditei em tantas fofocas criadas pelos tablóides, mas não o conhecia como conheço hoje.
O mundo fala de Michael, os tablóides caíram! Documentários que jamais se encontraria no Brasil, hoje eu possuo. Queria tudo isso antes!
Queria o Michael para nós. Porém, isso seria muito egoísmo, coisa que o nosso Mike nunca foi. Ele passou por aqui, vamos celebrar isso, e guardar a sua imagem com muito amor e carinho porque sua arte, nunca morrerá!
Me lembro da frase que ele fala em THIS IS IT: "O AMOR VIVE PARA SEMPRE."
Com certeza Michael, você viverá para sempre em meu coração. Sua passagem por este mundo não foi em vão, prometi para mim mesma me preocupar mais com as questões do nosso planeta, fazendo a minha parte e levando esta mensagem de amor!
I LOVE YOU
Sua sempre fã
Paula

Nenhum comentário: