Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 12 de março de 2010

Descrição: Michael Jackson, em uma entrevista com Berry Gordy (1970?), extraída do programa da Black Entertainment Televison 'Conversas com Ed Gordon'



- Describe the performance that you put on
- What I do?
- Yes
- Well, most of my songs are fast
- I mean, what do you put into it?
- Well... Whatever I sing, that's what I really mean. Like, I'm singin' a song... I don't sing it if I don't mean it


- Descreva sua maneira de interpretação
- O que eu faço?
- Sim
- Bem ... a maioria das minhas músicas são rápidas ...
- Quer dizer, o que você coloca de você dentro delas?
- Bem ... Seja lá o que eu cantar, será o que eu realmente quero dizer. Poxa, eu estou cantando uma música... Eu não a cantarei se eu não quiser dizer aquilo.

"Remember, it will be for us, the children of today, to make the world of tomorrow, a better and happier place"
"Lembre-se, somos nós, as crianças de hoje, que faremos do mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz"


Obs: Tenho o dvd desta repostagem. Muito bom!!!♥

Nenhum comentário: