Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 6 de março de 2010

MJ Concert History appMovie Coming Soon

Metatron Inc. anunciou ontem que vai lançar o appMovie "Michael Jackson HIStory World Tour Live Concert" no iTunes, Android e Blackberry sob licença da Soul Legends Ltd e Darryl Payne Productions Inc.

O concerto foi gravado a partir da terceira e última turnê de concertos pelo mundo Michael Jackson como artista solo. A turnê, que arrecadou um total de US $ 165 milhões, incluído um total de 82 concertos com um recorde de participação de 4.500.000 torcedores. Nunca antes visto em os E.U., este é o primeiro e único de alta definição de gravação de Michael Jackson realizando todos os seus sucessos ao vivo. Gravado enquanto ele estava no auge de sua carreira, Jackson coloca em um desempenho surpreendente. A qualidade do vídeo é extremamente alta, foi filmado com câmeras de cinqüenta e é 2-1/2 horas de duração. Este aplicativo também contém 500 imagens raras.

Joe Riehl, CEO da Metatron disse:

Michael Jackson é o artista mais bem sucedido de todos os tempos e sua música e vídeos continuam a ser melhor desempenho de vendas em todos os formatos. Este vídeo é show exclusivo de nossa subsidiária i-Mobilizar e não tenha sido lançado em qualquer formato, nos Estados Unidos até agora. Estamos orgulhosos de ser a primeira a lançar este vídeo incrível de um do mundo verdadeiramente grandes intérpretes de todos os tempos ".

Nenhuma data de lançamento ainda não foi listada, mas como mais detalhes disponíveis MJFC irá fornecer uma atualização.

SET LIST: Intro, Scream, They Don't Care About Us, In The Closet, Wanna Be Startin 'Somethin' Stranger In Moscow, Smooth Criminal, You Are Not Alone, I Want You Back / The Love You Save / I ' ll Be There, Billie Jean, Thriller, Beat It, Blood On The Dance Floor, Dangerous, Black Or White, Earth Song, We Are The World, Heal o mundo ea história.



Fonte: MJFC / CNN

Nenhum comentário: