Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 6 de março de 2010

MJ Hat Museu

Lonnie Bunch, diretor do Museu Nacional de História Americana Africano e Cultura, tem viajado o país - eo mundo - e recolher novas aquisições para o museu, que está programado para abrir em Washington, DC, em 2015. Novas peças incluem fedora de Michael Jackson e um par de algemas passagem do meio.

É sentida, preto, de abas largas e um dos chapéus mais emblemáticos da história. Em uma tarde recente dentro de um estúdio de NPR, fedora Michael Jackson foi cuidadosamente retirado de uma caixa de dois manipuladores de museu e exibido em um colchonete.

O chapéu é parte do crescente coleção de artefatos que farão parte da coleção permanente do Museu Nacional de História Americana Africano e da Cultura.

Em cinco anos, o museu está configurado para abrir no National Mall, apenas sob a sombra do Monumento de Washington.

Ele se tornará o mais recente museu Smithsonian eo primeiro museu nacional para celebrar o legado dos americanos de ascendência Africano.

Lonnie Bunch é o diretor executivo e curador do museu. Muito do seu tempo é gasto atualmente viajando pelo país - eo mundo à procura de artefatos para contar a história dos africanos na América.

Bunch parado pela sede da NPR para um pequeno show-and-tell. Junto com o Fedora Jackson, Bunch conseguiu encontrar um polvorinho utilizado por um ex-escravo chamado Prince Simbo, que lutou com a linha de Connecticut, durante a Guerra Revolucionária.

"Isso realmente diz muito sobre o compromisso dos Africano-Americanos para a liberdade." Bunch disse Guy Raz da NPR que não se sabe muito sobre Simbo, mas ele viu claramente batalha durante a guerra, porque ele foi recompensado após a revolução.

Nos próximos meses, Bunch vai continuar a passar por aqui para compartilhar algumas de suas últimas "encontra" com All Things Considered. Copyright 2010 da National Public Radio. Para ver mais, visite http://www.npr.org/.

Além disso, em abril de 2010 no Museu Smithsonian em Washington DC, vai abrir uma exposição com o Teatro Apollo. Esta exposição também vai mostrar os itens de Michael Jackson.



Fonte: MJFC / NPR

Nenhum comentário: