Seja um Top Parceiro Também!


domingo, 14 de março de 2010

Trabalhando com MJ

(2-3-2010) Em uma nova entrevista, Kriyss Grant, a primeira bailarina escolhida por Michael Jackson para seu "This Is It" tour, discute como foi trabalhar com o "Rei do Pop".



Sobre a influência Jackson tinha sobre ele:

Eu estava realmente criada com Michael Jackson. Minha avó me comprou "Moonwalker", [o filme de 1988 que mostrou, entre outras coisas, Jackson no concerto], que é algo que eu prestei atenção a cada dia. ... Eu queria ser assim. ... Eu sempre tento executar. Se havia uma festa, uma reunião de família, qualquer coisa, gostaria de dançar e se apresentar para todos ".

Em sua audição:

Eu estava com medo. E eu não acho que eu estava indo buscá-la. Mas eu fui. ... Foi um período de três dias audição. Milhares de bailarinos [4.000]. Michael chegou ao terceiro dia. ... Eu nunca tinha estado em turnê. Eu era a mais nova bailarina da Flórida. Todo o mundo estava em Los Angeles e havia trabalhado com o apoio e dançou para outros artistas, então eles tinham que, no seu currículo. Eu tinha [MTV] 'Making the Band "no meu currículo.

"Se Michael não estivesse lá, eu acho que não teria sido escolhido. ... Michael me viu, viu o sentimento em mim. Eu vi ele saltar para cima, enquanto eu estava dançando, mas eu não sabia que ele estava reagindo. Mais tarde, eles me disseram que ele estava reagindo a mim e como ele se viu em mim. "

Na reunião ele pela primeira vez:


Quando desceu do palco para ir encontrá-lo, ele era como a estátua em sua "História" do álbum. Ele estava vestido em todos os negros, tinha os óculos. E suas mãos estavam realmente grandes e firmes, que assumiu a minha mão inteira. ... Ele me disse que eu era surpreendente. ... Eu estava apenas olhando para ele. Acho que lhe disse que ele foi incrível. Eu não sei. "

Em sua personalidade e energia:

Michael era o tipo de pessoa que olhe para você e de saber, como que, o que estava em causa. ... Ele foi dizer certas coisas, como ele sabia que você. Ele sabia que eu estava nervoso. Ele me dizia para poupar minha energia para a multidão. Sempre positivo, mas era também como [os comentários foram adaptadas] para nós.

"Houve momentos em que eu sentir a energia da música, sentir a energia dele, e eu estaria dançando todos. E ele iria parar e olhar para mim. Pensei que eu estava indo muito duro, fazendo demais. Mas ele balançava a cabeça e sorrir, como tudo o que eu estava fazendo era uma coisa boa. "

"Ele estava muito quente. Eu nunca senti nada parecido. Eu estava tão feliz. Sua energia era como nenhum outro. "

Em ensaios:

Michael vinha de vez em quando no começo. ... Ele não começou a ensaiar com a gente até que se mudou para o Staples Center. Ele estava matando-o, vai completo para fora, fazendo slides e tudo, foi uma loucura. ... Assim que a música que viria, ele ia começar a matá-lo. Gostaríamos olhar uns para os outros como, "Ele está tentando superar nós?" ... Ele ainda tinha. Ele provou isso. ... Mas ele estava nervoso. Ele tinha 50 anos, e ele não tinha dançado, como que em um tempo. Ele tinha o seu corpo para se familiarizar com todos os movimentos que ele usou para fazer. Eu acho que ele estava assustado, não podia subir ao palco e parece frágil para nós ".

O último ensaio:

Ele era o seu antigo eu. Ele estava interagindo com a gente, nos dando sugestões, fazendo alterações. No começo, ele deixou todo mundo correr as coisas. Então, ele era como, 'Este é o meu show. Nós estamos indo fazê-lo como eu quero fazê-lo. " Eu adorava. Isso é algo que eu sempre quis ver. Eu pensei que ele estava sendo aproveitado no início porque ele era mais velho. ... E você poderia dizer que ele tinha algo a dizer, mas ele não quis dizer isso. Mas naquele dia passado, ele assumiu.

"Ele sabia o que queria. Os dançarinos eram como, "Bom, ele está falando acima." Os dançarinos tiveram volta de Michael. "

O dia Jackson morreu:

Nós não sabíamos o que fazer, o que dizer, para onde ir. Foi este sentimento de que você finalmente começar a onde você sempre quis de finalmente fazê-lo. E antes que você comece a entender isso, é arrancado de você. ... É como uma provocação. Toquei-lo, mas se isso realmente acontecer? Tenho lembranças, mas não houve tempo para sentar-se naquele momento e realmente sentir a vibe. Tudo aconteceu tão rápido, rápido, rápido nos ensaios ... E então, tudo é tirado.

"Isso realmente não me bateu ainda. Eu sei que eu era uma parte dela. Sei que foi um grande negócio para ser um dançarino Michael Jackson no 'This Is It' tour que nunca aconteceu. ... Eu não acho que ele nunca vai me bater ".

Fonte: MJFC / bocamag.com

Nenhum comentário: