Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Discovery cancela show Michael autópsia



Discovery cancela show Michael autópsia
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 01:00
A rede de televisão Discovery na sexta-feira que cancelou os planos para o ar uma reencenação da autópsia no corpo de Michael Jackson, citando uma audiência programados e preocupação pelo espólio do falecido pop star. Autópsia O show de Michael Jackson: o que realmente matou Michael Jackson tinha sido fixado para o ar em vários países da Europa Ocidental e no Reino Unido em 13 de janeiro.
"Dado o início de um processo judicial partir da próxima semana e, a pedido do espólio de Michael Jackson, a transmissão prevista para o documentário médicos relacionados com a oficial de Michael Jackson autópsia foi adiada indefinidamente," Discovery Networks International, afirmou em um comunicado.
Um porta-voz da Discovery se recusou a comentar além do comunicado. Co-executores do espólio respondeu em sua própria declaração dizendo que eles estavam "satisfeitos"com a decisão.


Show da Discovery era um relato não oficial de ficção do que a autópsia de Michael deve ter sido assim e seus resultados.
Mas os fãs do mundo inteiro protestaram em uma petição online lançada no início deste mês, e os co-executores de sua propriedade enviou uma carta nesta semana para Discovery Networks chamando o programa de "insensível"e "chocante no gosto ruim." Um anúncio impresso para o programa mostra um corpo coberto por um lençol, com uma mão brotando vestindo luvas conhecidas do cantor de lantejoulas.
Na sequência da decisão do Discovery, McClain e Branca divulgou um comunicado dizendo: "nós somos esperançosos que este programa nunca será executado em qualquer mercado no futuro."
"Enquanto Discovery citados processos judiciais e nosso pedido de que as razões para sua decisão, nada disso teria acontecido se não fosse a paixão incrível exibido por inúmeros fãs de Michael Jackson em todo o mundo sabia que eles estavam ali como um e que suas vozes não poderiam ser ignorada ", disse o comunicado.

Fonte:http://www.jackson-source.com

Nenhum comentário: