Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 25 de dezembro de 2010

relógio oficial de Michael Jackson á venda no japão!




A companhia 'Dolce Medio Italy', colocou a venda no Japão uma edição limitada (100 exemplares), de um modelo de relogio "Michael Jackson" com a licença Ecbizz Japan Co. Ltd

Triumph International Inc. Seu preço é de 900 euros.

PS- Clique na imagem.

2 comentários:

Bruna MJ disse...

ATENÇAO:
Eu quero pedir para todos os fas do michael para ajudarem a impedir que eles façam isso com o michael.vamos impedir que esses animais façam isso com o mike. nao é justo. O MICHAEL NAO MERECE QUE FAÇAM ISSO COM ELE. PELO AMOR DE DEUS VAMOS IMPEDIR ISSO.

Vi essa noticia no site globo:
Plantão | Publicada em 13/12/2010 às 17h17m
O Globo

Jackoson: autópsia na TV

Fãs britânicos pedem cancelamento de programa que mostra a autópsia de Michael Jackson

RIO - Os fãs britânicos de Michael Jackson lançaram uma petição na qual esperam que o Discovery Channel não exiba o programa "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson", no próximo mês no Reino Unido. Os reclamantes dizem que o conteúdo do programa é "uma afronta à dignidade humana".

Eles são formados por dois grupos, o The MJ Justice Project e o MJ Children, que, até esta segunda-feira, já haviam recolhido mais de 1.500 assinaturas, e a intenção é de que cheguem a 50 mil, o que representaria uma ameaça à audiência do programa, segundo informou o site do The Hollywood Reporter.

"Como qualquer ser humano na face da terra, Michael Jackson merece um mínimo de decência e respeito", diz um dos trechos da petição. "Pedimos aos diretores de programação do Discovery Channel que cancelem esse documentário indecente, que denigre o artista e seus familiares". O grupo de fãs finaliza a nota dizendo que "esse tipo de sensacionalismo inescrupuloso só pode causar mal estar".

NAO É JUSTO O QUE ESSA MALDITA MIDIA DO MUNDO FAZ COM O MICHAEL.
ESSES INFELIZES FAZEM ISSO POR DINHEIRO BANDO DE ANIMAIS. O MICHAEL NAO MERECE ISSO. A FAMILIA DO MICHAEL TEM QUE REAGIR CONTRA ISSO E IMPEDIR PELO AMOR DE DEUS.
O MICHAEL MERECE TODO O RESPEITO AMOR E CARINHO DESSE UNIVERSO.
POVAO INVEJOSO. COMO QUE ESSES ANIMAIS CONSEGUIRAM ISSO???????
NAO É JUSTO O MICHAEL NAO MERECE MAIS ESSA INJUSTIÇA.
DEUS EXISTE E A JUSTIÇA SERA FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE ESSE POVAO INVEJOSO FAZ.
RESPEITEM O MICHAEL.
VAMOS IMPEDIR!!!

POR FAVOR ASSINEM A PETIÇAO:
http://www.petitionspot.com/petitions/againstdiscovery

Paula Mosqueira disse...

Obrigada Bruna... Estarei postando esse notícia TENEBROSA. Isso não pode acontecer!
Abs.