Seja um Top Parceiro Também!


domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma triste notícia...



Discovery Channel transmitirá 13 janeiro 2011 um documentário nos eventos que cercam a morte do cantor, Michael Jackson. Baseado no relatório e em documentos judiciais dos authopsy, a película mostrará uma reprodução do corpo da estrela em cada detalhe. O documentário aponta seguir um doutor que disseque o corpo e revele as razões verdadeiras para sua morte espalhando boatos sobre seu apego ou sua condição de pele. Como todo o outro ser humano nesta terra, Michael Jackson é intitulado a um mínimo de decência e de respeito. Sobre os meses, os meios acumulam o abuso e actuam tão baixos quanto antes. Nós perguntamos aos diretores de Discovery Channel que programa para prosseguir com o cancelamento imediato deste documentário indecente, prejudicial à pessoa e sua família e amadas. UNA de encontro à ignomínia! Email a Discovery Channel:
Envie por correio electrónico Discovery Channel: http://corporate.discovery.com/contact/viewer-relations/ Email Discovery Channel France: http://www.yourdiscovery.com/web/contact-us/france/ Fundação das crianças do MJ http://facebook.com/MJCHILDREN.Foundation.II http://mjchildren.wildapricot.org -----------------------------
----------------------- Adicionado perto: Crianças do MJ dezembro em 5, 2010, 7:15: 16 pm ---------------------------------------------------- EXEMPLO do CORREIO (que crianças do MJ emitidas): " O documentário que, você está a ponto de transmitir janeiro em 13 é uma afronta à dignidade humana! Se it' s Michael Jackson ou um anónimo sensacional e sem escrúpulos pode somente causar o dano. Para estas razões, nós pedimos a retirada simples desta reconstrução estúpida que ataca somente o falecido e de sua família. Michael Jackson não é uma desculpa para a exploração sistemática!


Resposta da Discovery

12/13/2010: DISCOVERY CHANNEL Reino Unido TRANSMITIRÁ Michael Jackson' AUTÓPSIA!Nós somos muito pesarosos ouvir-se que você estêve decepcionado pela transmissão programada da autópsia de Michael Jackson. Nossa programação cobre uma grande variedade de tópicos, que nós apreciamos às vezes não podemos serir os gostos de alguns de nossos visores. Michael Jackson era um do world' a maioria de artistas importantes da música no tempos modernos. Ao longo de sua vida havia uma especulação ampla sobre os problemas médicos que o afetaram. Este documentário examina nos fatos médicos reais em torno daquelas circunstâncias para determinar a causa verdadeira de sua morte, utilizando o oficial coroners' opiniões do relatório e do profissional de uma escala de médicos especialistas principais. Nós avaliamos todo nosso viewers' o gabarito e passará seus comentários sobre ao departamento de programação.
Todos contra este absurdo!
ACESSEM O SITE ABAIXO
http://corporate.discovery.com/contact/viewer-relations/

Um comentário:

divug blog disse...

olá tudo bom , seu blog ja estar sendo divulgado, obrigado por participar, ficaremos gratos se vc endicar o blog para seus amigos, assim nos ajuda a ficar mais conhecido e me ajudando vc se ajuda tbm.

o seu banner apresentou defeito no link da uma olhadinha, muito obrigado