Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jackson Collector Book



MJ Nos bastidores, os nossos amigos e Jackson Fanclub na Bélgica, em língua francesa, orgulhosamente apresenta seu primeiro Jackson colecionador de livros. Este livro (quase 150 páginas em preto e branco e 4 páginas coloridas) em francês destaca todas as coleções lançadas em 2009 e 2010 sobre os Jacksons: Michael, Janet, Jermaine, Jackie, Tito, na medida do CD, DVD, vinil, t-camisetas, revistas...
Este livro contém exclusiva todas as informações sobre os cobradores oficiais. Para um colecionador de coração esta é a sua chance de descobrir mais sobre os lançamentos mundiais da Jacksons nos últimos dois anos. MJ Backstage tem pré-venda até 20 de janeiro, como os livros serão impressos sob demanda e não se tornará disponível para a compra depois de 20 de janeiro. Pedidos serão enviados no início de fevereiro.
Fonte:Jackson Source

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula, tudo bem?
Gostaria de saber o passo a passo para colocar o Michael Jackson Radio no meu blog.
Tentei várias vezes e não consegui.
Pode me ajudar?
Abraço

Anônimo disse...

Esqueci de especificar que é o MJTunes que eu não consigo colocar e não o que direciona para a Rádio Uol.

Paula Mosqueira disse...

Olá Wendy, obrigada por visitar meu blog. É sempre um prazer fazer contato com essa grande família.
Bom, tentei mandar o código HTML por aqui mais não é valido. Tenho que te passar por e-mail. Deixe seu e-mail que lhe passo ok? Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Mosqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.