Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma peça do Michael Jackson vai em leilão



Uma laje de concreto de 170 quilos com as impressões da mão e do pé de Michael Jackson junto com sua assinatura será leiloada em Los Angeles no próximo mês, disse uma casa de leilões.

O item é conhecido como "Broken Heart Stone" (pedra de coração partido), disse a casa de leilões Nate D. Sanders, porque a rachadura na superfície atravessa o desenho de coração dentro da impressão da palma esquerda de Michael Jackson. A expectativa é venda por US$100.000



O leilão, que será realizado online no site http://www.natedsanders.com, será encerrado no dia 15 de fevereiro.A laje é datada em 1984, quando Jackson fez a impressão para um projeto para a Calçada da Fama de Las Vegas que nunca foi concretizado. Foi descoberto no porão do Hotel Riviera em 2006 e sorteado para um hóspede, que por sua vez, vendeu o item por um valor não divulgado ao seu atual dono em 2009.

Por coincidência, o consignador, Andy Wilson de Santa Maria, na Califórnia, era um conhecido de Jackson's, e comprou a laje com a aprovação do astro.

fonte:http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-12306547

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Mosqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.