Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista da Katherine Jackson e dos filhos de Michael Jackson para Good Morning America

Os filhos mais velhos de Michael Jackson parecem que vão continuar seguindo os passos do pai no mundo artístico, mas eles estão de olho nos filmes e na atuação.

No programa “Good Morning América” apresentado por Robin Roberts que entrevistou com exclusividade Katherine Jackson, a avó das crianças, e os próprios filhos de Michael Jackson: Prince Michael, 14, Paris, 12, e Blanket, 9.



As crianças abriram o jogo sobre suas vidas e planos para o futuro em entrevista que foi ao ar no dia 25/02/11.

“Eu estou olhando para várias oportunidades dentro do show business. Principalmente para produzir”, disse Prince Michael ao apresentador Roberts e ele acrescentou que seu interesse em produzir filme foi favorecido por ter seu pai famoso.

A mãe de Michael Jackson, Katherine, disse ao Roberts, que seu filho fazia aulas de cinema com o Prince. “Nós tínhamos um professor da universidade UCLA que vinha em nossa casa e fazíamos aula de cinema lá” disse Prince. “E quando nós estávamos na Irlanda, nos filmamos um monte de filmes com o professor, também. “

Paris quer ser atriz. “Estou pensando em uma audição para um jogo na próxima semana”, disse ela.

As crianças ficam treinando a criatividade em casa. “Paris se veste de garçonete ou de quaisquer outras coisas e fazem pequenos filmes”, disse a avó.

Katherine Jackson disse que os netos a confortam, porque eles estão fazendo o que seu pai desejaria.

Desde que a estrela do pop morreu, a Katherine tem cuidado de seus filhos. Apesar do tempo que passou, ela ainda sente profundamente a perda de seu filho. “Não à sequer uma hora do dia que eu não penso no meu filho. É tão difícil”, disse ela. “As dificuldades que ele enfrentou durante toda sua vida – incluindo alegações de que ele molestou sexualmente crianças” – ainda pesam na mente de Katherine. “Meu filho só queria ajudar as crianças, e nunca prejudica-los”, disse ela.

Fonte: ABC News

Nenhum comentário: