Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Foz do Iguaçu recebe o primeiro grande tributo a Michael Jackson

Serão quatro dias de evento com estimativa de agregar mais de 150 mil fãs do Ícone Pop

O responsável pela organização é o Iguassu Music Festival, esta será a primeira edição do festival, cujo foco é homenagear Michael Jackson. As atividades acontecem em fevereiro no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. Será o primeiro evento a contar com a presença da família Jackson no Brasil. Além dos parentes de Jackson, outros astros nacionais e internacionais já confirmaram presença, entre eles estão Ex.Snap, Raye Anita, Latoya Jackson, Olodum, Marina Elali, BEBE – cantora japonesa. Estarão presentes também atores e apresentadores de TV brasileiros e japoneses.

Foz do Iguaçu será a primeira cidade a receber o Festival que segue depois para São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Japão. Além de shows com o cover de Michael Jackson e celebridades, a atividade envolve workshops, palestras, exposições de materiais exclusivos, parque de diversão e uma grandiosa estrutura de palco projetada especialmente para a ocasião. Os coreógrafos responsáveis por ministrar os workshops são: This is It e Travis Payne. As palestras ficam por conta do advogado da família Jackson, Brian Oxman. Segundo Rosimiro Armânico, representante brasileiro da Família Jackson, os fãs poderão sentir uma certa aproximação com o ídolo através dos objetos exclusivos que serão expostos.


Layout do palco principal do evento

A mãe de Michael Jackson, Katharine Jackson, irá lançar seu livro de fotografias “Never Can Say goodbay” – Nunca poderei dizer tchau - inédito no Brasil. O amigo pessoal de Michael, Leonard Rowe, publicou recentemente o polêmico livro “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson” e já confirmou presença no evento.

Segundo Alcyr Costa Almeida, idealizador do festival, o que chamou a atenção da organização para trazer o evento a Foz do Iguaçu foram as belezas naturais da cidade. Ele acredita que atividades como esta devem atrair olhares da mídia nacional e internacional e também fomentar o turismo na região. Os patrocinadores são uma TV japonesa com exclusividade para fazer a transmissão internacional e a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

Outro grande atrativo do evento será a pré-inauguração da Fundação da Família Jackson na cidade. Foz será a sede da Fundação que já está com o projeto estrutural pronto e em breve deve ser construído. Segundo Almeida a sede não estará pronta até o festival porque falta organizar alguns detalhes da estrutura física e documentação, mas é certo que Foz do Iguaçu terá mais este atrativo turístico.

O Centro de Convenções será transformado na “Casa de Michael” – Neverland - cada detalhe está sendo preparado para aproximar os fãs do Rei do Pop. No primeiro dia o custo da entrada será um quilo de alimento não perecível, nos demais dias o valor será de R$15 mais um quilo de alimento. Ainda não foi definido o preço das áreas Vips e camarotes.

Fonte:clickfozdoiguacu

Nenhum comentário: