Seja um Top Parceiro Também!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fãs In The Mirror

Fãs In The Mirror

O Livro Oficial do retrato de Michael Jackson Tribute

Por seus fãs, para seus fãs

Criado e Editado por Owens Valmai
Linda Higgins co-editor



"Os fãs In The Mirror" vídeo promocionalc riado e produzido por Valmai Owens para o MJTP.

Enquanto existem milhões de fãs de Michael Jackson em todo o mundo, muitos fãs manifestaram sentimento isolado em seu amor para o Rei do Pop. Familiares e amigos não entendem a conexão profunda, nem como os fãs sentiram que tinham perdido um membro da família - ou uma parte de si mesmos - quando faleceu de forma tão inesperada. Trazendo fãs juntos em uma, segura e amorosa comunidade puro tem sido uma das missões mais importantes do tributo e mais respeitadas maior do mundo, O Retrato de Michael Jackson Tribute.

Desde sua criação, há doze meses, o site Retrato Homenagem evoluiu para uma família global onde os fãs se tornaram parte de Michael, e uns aos outros, desenvolvendo amizades que vão durar a vida inteira.

Fãs no espelho é um livro criado a partir de experiências e sentimentos de alguns desses fãs, que se uniram e "conectada seus pontos" neste tipo de homenagem.

Às vezes, pensativo, em outros momentos emocionantes, concurso profundamente, estimulando e, muitas vezes íntimas, essas 222 cartas, poemas, homenagens e obras de arte recolhidas a partir de fãs ao redor do mundo são um testemunho do seu amor, respeito e lealdade para o gênio musical e embaixador de paz, Michael Joseph Jackson. As páginas de registro do vínculo único e especial que sempre existiu entre Michael e seus fãs, mas também é uma prova de sua força e determinação para continuar o legado que ele deixou para trás. A escrita é, por vezes, cheios de emoções intensas e mistos como os fãs de Michael contar a influência teve sobre suas vidas enquanto lutava com a dor que é sentida ainda um ano após sua morte. A arte retrata explicitamente um talento nato de devoção apaixonada e uma profunda ligação pessoal . fãs do espelho é um testemunho extraordinário que vai tocar e motivar os leitores para sempre.

"É mais do que um livro. É uma viagem em direção à iluminação, a compreensão,
perdão, a espiritualidade eo último amor, tudo que o Michael foi e
ainda é. "

O muito antecipado fãs no espelho já está disponível para compra como um E-book. Finalmente, temos a oportunidade de ler sobre a influência de Michael teve em muitas vidas assim. Por favor visite o nosso tributo Store hoje para receber sua cópia. Enquanto você estiver lá, você pode querer adicionar o seu nome à lista daqueles que gostariam de ver este livro publicado em uma edição impressa.

Valmai Owens
Criador / Editor de fãs do espelho
Patchwork organizador do projeto, MJTP

Twitter


Facebook



Fonte:tributeportrait

Um comentário:

Rosane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.