Seja um Top Parceiro Também!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Michael Jackson World Record


A 25 de junho de 2009 foi provavelmente um dos dias mais tristes para qualquer fã de Michael Jackson. Naquele dia nós agarramos para o ar, naquele dia todos nós sentimos a dor do coração e um sincero sentimento de perda. Na esteira da "This is It - shows 'entertainer maiores da nossa idade moderna foi abdruptly tirado de nós.

Durante sua vida ele deu a milhões de fãs de alegria, escapismo, música maravilhosa e performances de tirar o fôlego. Ele quebrou recordes e estabelecer padrões para a indústria, que provavelmente nunca será quebrada.

morte de Michael Jackson balançou o mundo. Fãs de todas as idades manifestaram o seu pesar e choque em diversos estados de emoção. Esta música do homem foi a trilha sonora da vida de muitas gerações diferentes. Suas canções faíscas várias memórias ou sentimentos de milhões de pessoas ao redor do mundo. Michael Jackson gastou quase uma vida na fama às vezes é gritante holofotes, mas isso resultou em um legado que deixou milhares de músicas para as gerações de apreciar e desfrutar.

fãs de Michael Jackson é um dos mais apaixonados que nunca e maciça para a existência musical. Toda vez que Michael realizado fãs iriam gritar, chorar, e até mesmo desmaiar. Este espectro emocional seria apenas o resultado de um artista igualmente apaixonado, emocional. emoções Michael Jackson sempre estiveram presentes no fundo de todas as músicas dele. resposta emocional está ligada a assuntos emocionais no art.

Michael Jackson expressou a emoção humana comum em várias peças de arte e música. Essas músicas abaixo ilustram o espectro de emoções humanas diferentes Michael tão lindamente expressos.

Raiva: Michael expressou sua raiva de forma mais eficaz através de sua maior versão, a sua música. "Scream" é a única música que Michael gravou com a irmã, Janet. Este hino é sobre estar cansado das injustiças humanas e mentiras que são reunidos produzidos pela mídia. pulsação emocional Esta canção é expressa em raiva. Esta canção se destaca de outros hinos semelhante porque ele cantou isso com sua irmã. Isso aumenta a intimidade emocional da música. Sentimentos expressos entre os irmãos leva a mensagem da música a um plano superior. Há um lugar emocional que se abre de forma mais clara na criação de arte com uma pessoa que realmente entenda o seu interior.

Sofrimento: "Gone Too Soon" expressa claramente essa emoção de forma mais eficaz. Essa música é inspirada e dedicada a AIDS vítima, Ryan White. Ryan White tornou-se um querido amigo de Michael. Ryan White era apenas um adolescente quando ele morreu desta doença horrível. A canção ilustrada dor, mas gratidão pela beleza fugaz que é a vida de uma pessoa.

Solidão: "Stranger in Moscow" é a canção misturada com sentimentos de isolamento e, finalmente, a solidão. vulnerabilidade de Michael sangra toda a letra da música e entrega.

Amor: O amor é uma linguagem que cada pessoa pode se relacionar a vários níveis. Apesar de Michael tinha um enorme catálogo dedicado ao amor romântico, as músicas que eram mais poderosas foram as músicas que ele escreveu sobre o amor para o mundo. "We are the World" e "Man in the Mirror" ajudou as pessoas a evocar sentimentos de amor para a maior raça humana.

Joy: A maioria das músicas de Michael emocionou os sentimentos de alegria e felicidade através da sua entrega e seleção musical. "Off The Wall", em especial, expressa uma alegria e liberdade que é quase palpável. Esta é uma canção sobre auto-expressão e deixar ir as barreiras que nos impede de sentir alegria.

Fé: "Will You Be There?" e "Keep The Faith" são canções sobre segurando por períodos difíceis de insegurança e depressão. Will You Be There tem uma emoção espiritual para ele, enquanto ele expressa os sentimentos de gratidão para as relações humanas e lealdade.

Estas explorações breve emocional da música de Michael Jackson não é de forma completa. Michael Jackson era um ser humano emocionalmente em camadas, e sua música não é diferente. Michael Jackson deixou sua impressão de mão no mundo, e as cores emocional que ele nos deixou em sua música viverá para sempre.

Agora é nossa vez. É a nossa chance de homenagear essa pessoa especial e reconhecê-lo para todos os seus feitos e dar -lhe um outro registro.

CONTINUEM VOTANDO EM MICHAEL PARA O GRAMMY. ELE ESTÁ GANHANDO!!! *-*

Votem aqui mesmo no blog. Basta clicarem na estatueta do grammy e votar em THIS IS IT.
Deus abençoe!

Nenhum comentário: