Seja um Top Parceiro Também!


sábado, 12 de março de 2011

Michael Jackson • O Rei do Pop The Life Of ...




Pre-order da edição limitada,
"O REI DO POP: A VIDA DE MICHAEL JACKSON"
TELA DE IMPRESSÃO E RESERVE hoje SET!

"O Rei do Pop: A vida de Michael Jackson" Impressão giclée foi criado pelo renomado artista Kadir Nelson baseada na pintura original, encomendado pela família de Michael Jackson. Cada impressão de edição limitada é numerada e autografada por Kadir e é vendido junto com o livro que acompanha o que explica cada detalhe do mural, que comemora a vida ea carreira de Michael Jackson. Os murais edição limitada são impressos em papel de qualidade de museu, utilizando a técnica giclee e numeradas individualmente.

As quantidades são muito limitadas - apenas 1000 dos Gold Edition e 350 da Edição Platinum estão sendo feitas. Pré-venda hoje, para ter certeza de que você possui este belo pedaço de memorabilia de Michael Jackson.

Os itens deste departamento estão em pré-venda apenas.
Seu cartão de crédito será cobrado no momento do check-out e sua ordem inteira está estimado em navio ou em torno de 15 abril de 2011. Por favor, coloque uma ordem separada para receber os itens não pre-order antes. Devido à natureza de pré-encomendas, cancelamentos ou alterações ao seu pedido não será aceito.

Peça logo o seu no site:http://michaeljackson.shop.bravadousa.com

Nenhum comentário: