Seja um Top Parceiro Também!


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Figurinista de 'This is it' fala sobre Michael



- Michael tinha um estilo tão forte e próprio, que eu apenas
coloquei um ar moderno nele !

.
A Revista "Business Fashion" publicou uma entrevista com o desenhista dos figurinos que Michael usaria nos shows - Zaldy Goco, onde ele comenta seu último encontro com Michael e mostra algumas das roupas que ele usaria. Nesse trecho, ele conta:


"A última vez que o ví, foi seis dias antes de partirmos para Londres e provou as calças e ficou em silêncio, totalmente impressionado. Depois de três segundos disse: - Isto é tudo que sempre quis ! Isso foi muito especial pra mim.
E então, chegou sua morte repentina, que deixou tudo de cabeça para baixo.
Não sabia o que fazer comigo mesmo. Fiquei vivendo e respirando Michael Jackson durante semanas. Quando desenho para um músico, entro totalmente em sua música. Tinha que soar em minha cabeça todo o tempo.
Decidi que precisava me trancar em um hotel longe de tudo, mas isso não funcionou. Fosse aonde fosse, agente escutava Michael Jackson. Não havia escapatória. "
.
Business Fashion pergunta: Tem alguma ídeia, de que ele não estava bem?
.
"Absolutamente não. E isso é o que se vê no filme. Tinha muita vida, energia e força. E estava totalmente centrado em todos os detalhes. Sempre que nos reuníamos, ele se fixava nos pequenos detalhes. Quando provava uma roupa, nós o víamos muito sólido e muito forte."

Nenhum comentário: