Seja um Top Parceiro Também!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Notícias dos Jacksons Kids

A ex-enfermeira e nutricionista de Michael Jackson, Cherilyn Lee, já não trabalha mais com a família, porém isso não significa que exista ressentimento.
Lee conversou com a E! News no Friday's MMPA Oscar Week Student Filmmakers Luncheon, e não tinha nada além de coisas positivas para falar sobre Prince, Paris e Blanket.




"As crianças são maravilhosas. Eles são muito inteligentes, estão sempre alerta, e falam mais de um idioma", disse ela. "São crianças bem disciplinadas. Eles são muito amorosos, crianças bem ajustadas".

Lee, que ainda "se comunica" com os Jackson's, disse à E! News que as crianças estão indo bem após a perda de seu pai, em grande parte devido ao seu grande sistema de apoio. "Para qualquer criança perder um pai é muito difícil, mas eles têm uma família forte e eles têm os seus primos. Eles estão indo realmente bem."

E enquanto ela não poderia comentar sobre a história da arma de choque no início desta semana, Lee disse com uma risada: "Tudo que posso dizer é que os meninos continuarão meninos."

Lee também acredita que a matriarcada da família, Katherine Jackson, é "definitivamente" a melhor guardiã possível para os três filhos, e vê coisas grandes para o futuro. "São crianças muito criativas. Eles herdaram isso de seu pai," ela disse. "Qualquer coisa que eles façam, se tornará especial."


Vídeo: http://www.eonline.com/uberblog/b170...#ixzz0hRyqOawU

Fonte: Mjjcommunity / eonline.com



Vídeo completo da entrevista que Katherine Jackson e os filhos de Michael concederam ao programa "Good Morning America", da emissora norte-americana ABC








Filhos de Michael Jackson não acreditam que Conrad Murray matou o cantor


Um ano e meio após a morte de Michael Jackson , os filhos do cantor, Prince Michael, Paris Michael e Prince Michael II, se recusam a acreditar que o médico Conrad Murray tenha matado o cantor. A informação é do site "TMZ", que teve acesso ao depoimento de uma ex-babá de MJ.

Grace Rwaramba contou aos investigadores da polícia de Los Angeles que o médico começou a frequentar a casa do cantor ainda em Las Vegas. Ele ia até lá pelos menos duas vezes por semana. O cantor constantemente rasgava elogios a Murray na frente das crianças e, por conta disso, após a morte de Michael, elas sempre dizerem que "Não há como o papai ter morrido de um ataque cardíaco porque o Dr. Murray é o melhor médico de todo o mundo".

Grace disse também que Michael conheceu Murray por meio de um de seus seguranças e explicou que o cantor sentiu que poderia confiar no médico, porque o segurança garantiu que ele tinha algum tipo de influência misteriosa sobre Murray. A ex-babá não explicou o que seria essa influência.

Fonte:yahoo.com





Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando

Tito Jackson, irmão do cantor, contou a novidade ao site da revista 'Life and Style'.




Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, 14 anos, está namorando. Quem contou a novidade ao site da revista "Life and Style" foi o irmão do cantor, Tito Jackson. "Prince tem uma namorada. Eles acabaram de começar o namoro, tipo há duas semanas", disse Tito.

O menino conheceu a namorada na escola. "Ele está na idade de reparar nas meninas bonitas, e elas estão começando a reparar nele também", comentou o tio do garoto, que contou que na escola Prince está no time de basquete e também pratica futebol.

Fonte:ego.globo.com



LEIA MAIS:

Paris Jackson - Feliz aniversário!

Nenhum comentário: