Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 12 de março de 2010

Michael Jackson queria que seus filhos vissem a "This Is It"

Michael Jackson estava ansioso para seus três filhos assistindo a Londres "This Is It" mostra ...
Há provavelmente um milhão de diferentes razões por que Michael Jackson derramou o seu coração e alma em sua próxima série de concertos em Londres, intitulado "This Is It". Kenny Ortega, parceiro criativo de Michael Jackson, diretor da Michael Jackson's "This Is It" concertos e um dos produtores do Michael Jackson's "This Is It" do filme, diz que o motivo é "porque é significativa, porque existem fortes razões por trás de uma idéia."



No entanto, Michael Jackson também estava ansioso para se apresentar para seus três filhos, Prince Michael I, Paris e Blanket, e mostrar-lhes o que é um artista fantástico, ele estava apaixonado.

"This is It" Coreógrafo Travis Payne

"Quando vim pela primeira vez sobre o projeto, ele disse que era importante que este é que é o tempo para nos lembrar o planeta de toda a nossa responsabilidade para com a Terra e uns aos outros", o coreógrafo Travis Payne disse à MTV News. "E ele também disse que estava animado para fazê-lo porque ele ainda era jovem o suficiente para fazê-lo e seus filhos estavam agora idade suficiente para apreciar o que foi que ele tinha amado por tantos anos."
"
"This Is It, de Michael Jackson", um documentário baseado em imagens gravadas durante os últimos dias de Michael Jackson, como ele ensaiava para as apresentações de Londres, abre para um dois-semana executado em 28 de outubro.

Travis Payne trabalhou com Michael Jackson por mais de uma década, coreografando turnê de Michael Jackson, history do mundo em 1996 e filme de Michael Jackson 1997 curta-metragem "Ghosts". Travis Payne disse à MTV News que nunca houve um momento em trabalhar no This Is It mostra que Michael Jackson não ficou um "profissional consumado".

"Toda vez que se propôs a criar uma produção, ele queria ser o melhor que podia. Não havia nenhuma exceção ", explicou o coreógrafo Travis Payne. "Ele queria que fosse o melhor show do mundo já tinha visto, e ele queria muito, e foi essa perda que ele não era capaz de fazer isso à noite que o primeiro."

Michael Jackson e Travis Payne reconectado enquanto trabalhava no This Is It. Os dois bailarinos passou o tempo de inatividade e sair procurando na Internet para o material de origem para inspirar o seu mais recente esforço.

"Eu realmente gostava de ser capaz de acessar a Internet com ele e lhe mostrar performances que tínhamos feito em, como a de 1993 na Cidade do México. E só para ser capaz de levantar qualquer coisa que ele poderia pensar - de todos os tipos de música e imagens e imagens inspiradoras que ajudou na preparação para o show, "Travis Payne recordou. "E ele ficou tão fascinado com o que estava disponível agora com a nova tecnologia - ele simplesmente adorava isso."

Fonte: http://www.michaeljacksonsecrets.com

Nenhum comentário: