Seja um Top Parceiro Também!


sexta-feira, 12 de março de 2010

Site confiável!

Michael Jackson lança novo site MJJSource.com
Michael Jackson lançou um novo site, em uma tentativa para combater a "imprecisas" relatórios sobre ele. O cantor, que é acusado de abuso sexual infantil, disse que ele havia se tornado "perturbado e conturbado como resultado de pessoas falando em meu nome a quem eu não sei".

No site, MJJSource.com Jackson escreve: "Eu estou esperando que você vai se divertir tanto quanto eu apreciei a criar. Estou muito animado sobre como usar MJJSource.com como uma forma de comunicar com os meus fãs ao redor do mundo, e os meios de comunicação. Tornei-me incomodado e perturbado como resultado de pessoas falando em meu nome que eu não sei. Por meses, eu tenho ouvido relatos de que são imprecisos porque eles têm sido baseada em boatos, e não fato. Ouvi também, com espanto, a pessoas que têm deturpado as suas relações comigo. Vou usar este local como um dos meios para falar em meu nome. "

Nenhum comentário: