Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Médico de Michael Jackson vai ser julgado por homicídio culposo



Após audiência preliminar, juiz confirma julgamento de Conrad Murray.
Médico particular ministrava anestésico para fazer Jackson dormir.


Conrad Murray, médico de Michael Jackson, vai ser julgado pela morte do cantor, de acordo com a agência Associated Press. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11). Murray poderá ser culpado por homicídio culposo.
A audiência preliminar terminou após seis dias de depoimentos sobre o caso. Entre as testemunhas, foram ouvidas pessoas como o legista Christopher Rogers e o paramédico Martin Blount. Murray pode ter que cumprir até quatro anos de prisão caso seja condenado.
A Promotoria acusa Murray de ter ministrado a Jackson propofol em excesso na mansão dele em Los Angeles, levando à sua morte em 25 de junho de 2009. Os promotores dizem que Murray tentou acobertar suas ações quando descobriu que o cantor parara de respirar.
Durante a audiência, os promotores construíram uma linha do tempo das horas finais de Jackson e das ações de Murray, sugerindo que o cantor morreu por causa da "negligência do médico".
Por meio de gravações telefônicas e depoimentos de atuais e ex-namoradas de Murray, os promotores também provaram que o médico estava usando o telefone, antes e depois que ele deu a Jackson a dose letal de sedativos.

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário: