Seja um Top Parceiro Também!


quarta-feira, 23 de março de 2011

Arquivo



publicado: sábado 27 junho 2009
Melhor amiga e considerada a segunda mãe de Michael Jackson, só agora a atriz Elizabeth Taylor conseguiu reunir forças e falar alguma coisa sobre a morte do astro:
“Meu coração, minha mente… Tudo está partido. Eu amei Michael com todo meu coração e não consigo imaginar a vida sem ele. Tínhamos tanto em comum e nos divertíamos tanto. Estava arrumando minha mala para ir para Londres para o show dele quando soube da notícia. Ainda não consigo acreditar. (…) Eu continuo olhando a foto dele que ele me deu, que diz assim ‘Para meu verdadeiro amor, Elizabeth. Eu te amo pra sempre’. E eu vou amá-lo para sempre”.

Elizabeth possui uma saúde muito frágil e ficou muito abalada com o falecimento de Michael. A atriz de 77 anos chegou a ter um colapso nervoso com a notícia!

Fonte:The Insider



Sempre estarão no meu ♥
Qdo vejo a maioria das fotos no vídeo, Michael de mãos dadas com Elizabeth Taylor, lembro do Prince e Paris. Pois teem o mesmo costume do pai, andam de mãos dadas. Acho lindo!

Nenhum comentário: